Ser x Fazer x Ter

ser, fazer, ter

Desde crianças somos acostumados a querer TER: TER o melhor brinquedo, a melhor roupa… e crescemos querendo ter: mais saúde, um melhor corpo, o melhor carro, a melhor casa, o melhor marido/esposa, o melhor emprego, ter muito sucesso!

O problema é que esse querer TER gera muita frustração! Desejamos tantas coisas que gostaríamos de ver realizadas até os 25, até os 30… e quando não alcançamos? Porque não conseguimos? Será que quem consegue é melhor que a gente?

Não!
A diferença é que quem consegue buscou ANTES do ter, o SER ⏩ DEPOIS o FAZER para aí então ⏩ TER!

👉Ser uma pessoa saudável, que faz atividade física, tem bons alimentares para aí sim, consequentemente ter mais saúde e um corpo melhor.

👉Ser uma pessoa que estuda, batalha e tem atitude profissional para consequentemente ter realização profissional e sucesso.

Comece a mudança que você quer ter por VOCÊ mesmo! Bom dia queridos! 😘😘

One thought on “Ser x Fazer x Ter

  1. Ja o Nutrologo deve ter visao ampla da saude, semelhante a um clinico geral. Precisa entender nao so de nutricao, mas relaciona-la a outras areas como ortopedia, oncologia e cardiologia. E comum, tambem, que o Nutrologo indique o acompanhamento de um Nutricionista a pacientes com disfuncoes alimentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *