Atividade física

Por aí o exercício regular também é uma meta difícil? Também te exige aquele “esforço extra”?

Por aqui não é diferente! Já até “desabafei” no stories! 😝
Sempre tive dificuldade em manter uma regularidade. Já fiz musculação, dança, pilates (nesse último me achei e fiquei bastante tempo direto).

 Mas aí a Bia nasceu e o que já não era prioridade pra mim ficou “impossível”. Com quem deixar ela? Em que horário ir? E vem a famosa culpa materna e a gente vai se deixando pra depois…

 Não sei qual vai ser a tua motivação, o teu start! Confesso que o meu foi uma avaliação física pela parceira @nutri_keniarosa que identificou mais % de gordura corporal do que eu gostaria. 😂😂 Decidi e iniciei na mesma semana. Iniciei (novamente) com o que eu gosto e com o que é possível pra mim no momento. Tenho feito pilates 2x por semana e musculação (de leve obviamente 🙈) aos finais de semana na academia no prédio.

 O mais importante é que ao decidir começar: comece! Saia de casa e faça! Mesmo sem vontade!

 Pra quem está parado não tem jeito. Você nunca vai acordar um dia morrendo de vontade de se exercitar. A nossa tendência é colocar milhões de empecilhos e ficar em casa. Não é? 🙈

 Mas (juro): chegando lá você faz e vale a pena! E também, aos poucos melhora a disposição e a vontade vem!!

Por aí o exercício regular também é uma meta difícil? Também te exige aquele "esforço extra"?⏩Por aqui não é diferente! Já até "desabafei" no stories! 😝Sempre tive dificuldade em manter uma regularidade. Já fiz musculação, dança, pilates (nesse último me achei e fiquei bastante tempo direto).⏩ Mas aí a Bia nasceu e o que já não era prioridade pra mim ficou "impossível". Com quem deixar ela? Em que horário ir? E vem a famosa culpa materna e a gente vai se deixando pra depois…⏩ Não sei qual vai ser a tua motivação, o teu start! Confesso que o meu foi uma avaliação física pela parceira @nutri_keniarosa que identificou mais % de gordura corporal do que eu gostaria. 😂😂 Decidi e iniciei na mesma semana. Iniciei (novamente) com o que eu gosto e com o que é possível pra mim no momento. Tenho feito pilates 2x por semana e musculação (de leve obviamente 🙈😂) aos finais de semana na academia no prédio.⏩ O mais importante é que ao decidir começar: comece! Saia de casa e faça! Mesmo sem vontade!⏩ Pra quem está parado não tem jeito. Você nunca vai acordar um dia morrendo de vontade de se exercitar. A nossa tendência é colocar milhões de empecilhos e ficar em casa. Não é? 🙈⏩ Mas (juro): chegando lá você faz e vale a pena! E também, aos poucos melhora a disposição e a vontade vem!!

Publicado por Nutricionista Ana Melo em Domingo, 15 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *